´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FAQ(Atualizado em 16/Setembro/2009)




1.O que é?
2.Como participar?
3.Divulgar o projeto/Parcerias



1- O que é?
A Casa das Tiras é um blog que tem como principal intuito divulgar os cartunistas brasileiros, a idéia central é o visitante que entrou no blog pelo portfólio do cartunista X ao entrar na Casa conheça os cartunistas Y e Z, ou seja, centralizar um bom número de cartunistas em um único lugar facilitando a interação e divulgação deles.





2- Como participar?
Para participar basta mandar um e-mail com a url de seu blog/site/etc.., seu nome e quatro tirinhas/cartuns para contato@nerd-comics.com.
Um fim de semana antes desse “estoque” de tiras/cartuns acabar o autor deve enviar mais quatro(ou mais, dependendo da quantidade de atualizações semanais da tira).
Cartunista:
1- Não serão aceitas tiras com conteúdo ilegal ou não indicados para menores de 18 anos, com personagens de terceiros sem a autorização dos autores e por qualquer outro motivo que avaliarmos ser necessário.
2- Ao mandar o E-mail você autoriza o material a ser publicado na Casa das Tiras.

(Lembrando que o Cartunista é responsável pelo conteúdo de suas tiras, para reclamações ou contratação do artista entre em contato com ele pelo link que fica em baixo de todas as tiras.)

2.1 Faço histórias em quadrinhos com mais de uma página, posso publica-los na Casa das Tiras?

Não, como o próprio nome diz, este é um blog de tiras, caso esteja interessado em divulgar suas Histórias em Quadrinhos com mais de uma página vá ao MUSHICOMICS.COM e entre em contato com o administrador do site.








3- Divulgar o projeto

O blog pode ser divulgado de duas maneiras principais:
1.Com o banner do site.
2.Com um simples link na sua HomePage para o blog.

3.1 Coloquei o banner de vocês em meu blog, vocês colocarão o meu na Casa das Tiras?

Não, para não sobrecarregar a homepage do site nós não colocamos banners de parceiros lá, mas caso tenha um projeto/blog interessante mande seu release para nós e teremos o prazer de publica-lo no blog.

0 Comments: