´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mauricio de Sousa.....

Mauricio de Sousa completa amanhã(18/julho) o 50º aniversário de sua primeira tirinha publicada. Para comemorar a data e homenagear o empresário/artista vários cartunistas estão postando hoje tiras/cartuns com o tema em seus blogs. No dia 20, como dito aqui, todo o material será reunido no blog: http://mauriciodesousa.wordpress.com. A ideia é que a partir dai mais cartunistas participem da iniciativa.
 Quem quiser participar da homenagem deve entrar em contato com o Wesley Samp, de quem partiu a ideia e criador  de "Os Levados da Breca", pelo e-mail contato@oslevadosdabreca.com informando seu nome artístico, endereço de seu blog/site de quadrinhos e o link do trabalho a ser postado.
A única exigência é que o trabalho seja previamente publicado no blog ou site do autor. Os autores poderão participar com mais de um trabalho, se preferirem.


Aqui no blog os cartunistas que participarem serão marcados pela tag Homenagem ao Mauricio de Sousa, já estreada pelo Mauricio Rett com "O Bom, O Mau e O Feio"(site oficial do autor: http://www.cartunista.com.br)

0 Comments: