´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

terça-feira, 15 de setembro de 2009

4° Seminário de Pesquisa em Histórias em Quadrinhos

Da série recebi por e-mail:
"O 4° Seminário de Pesquisa em Histórias em Quadrinhos - Os Quadrinhos e a Universidade, promovido pelo Observatório de Histórias em Quadrinhos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo, será realizado no dia 19 de setembro, sábado, das 8h30 às 18h.


O evento, com organização do Prof. Dr. Carlos Augusto Andrade, do Prof. Denis Basílio de Oliveira, do Prof. Tiago Souza e do Prof. Silvio Alexandre, acontecerá no campus Liberdade da UnicSul - Universidade Cruzeiro do Sul (Rua Galvão Bueno, 868 - São Paulo-SP). Pesquisadores de Quadrinhos de várias universidades do país apresentarão suas produções acadêmicas: Ed Sarro (FAU-USP), Felipe Lavignatti (PUC-SP), Diego Figueira (UFSCAR-SP), Éderson Paulino da Silva e Michelle Costa Duarte (Metodista-SP), Liber Eugenio Paz (UTFPR) e Nicolle Prado de Assis (ESPM-RS).

(Clique na imagem para aumentar =P)

0 Comments: