´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dica sobre download - Fontes


Semana passada postei uma alternativa ao Photoshop, essa semana falaremos um pouco sobre fontes. Se você é blogueiro,artista ou simplesmente gosta de editar imagens aposto que já teve dificuldades para conseguir boas fontes. Alguns sites mais conhecidos como o SOFONTES nem sempre são os mais indicados, já que é complicado achar alguma fonte realmente boa.


Aqui no blog geralmente usamos as fontes encontradas no Blambot, não só por ser um site especializado em fontes para/de quadrinhos, mas também por ter fontes que verdadeiramente se destacam das demais.
Mas se você não ficou satisfeito, sempre pode dar uma olhada no site Smashing Magazine que geralmente destaca em sua tag fontes ótimas opções gratuitas para seu design ou seu logotipo.

0 Comments: