´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mudanças e recados...


 Dia 20 de outubro é o segundo aniversário do site e por isso estou organizando certas mudanças nele. O mais óbvio é a troca do layout, onde retirei a sidebar, que estava ocupando demasiado espaço e tirando a atenção das tiras, e mudei a cor do site para algo mais claro e amigável. Outra mudança que deve ter ficado clara é as publicidades nos permalinks dos posts com textos, ou seja, onde não há tirinhas.
 E como o final do ano já está chegando, estou começando a organizar o segundo amigo secreto do blog, que esse ano será algo mais aberto com a participação de cartunistas/quadrinhistas de fora do CdT para que a brincadera não só faça os cartunistas do site interagirem, mas também integre o pessoal de diferentes sites.

O amigo secreto desse ano ocorrerá no dia 06/12 e as instruções/regras já foram enviadas para todos os cartunistas que mantive/mantenho contato, caso alguém não tenha recebido o convite me mande um e-mail pedindo e já adianto um pedido de desculpas, pois são muitos e-mails a enviar.
PS: Para ver o resultado do Amigo Secreto do ano passado clique aqui

0 Comments: