´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

terça-feira, 18 de agosto de 2009

e-Comic[Release]

Você conhece o e-Comic? Ele é um site que busca a divulgação gratuita de diversas webcomics nacionais. O e-Comic pretende se tornar um grande banco de dados com o máximo de quadrinhos online possível,  para que as pessoas o usem como referência quando quiserem procurar uma boa webcomic nacional para ler! E para isso, eles publicam resenhas e imagens dessas hqs, não apenas links! Assim você conhece um pouco da história antes de decidir se irá ler ou não.

As últimas webcomics resenhadas no site seguem na lista abaixo:

E nessa sexta, como todos as sextas, depois da meia-noite (então é sábado, né?), mais uma webcomic estará entrando para esta lista.
-----
Release recebido por e-mail, escrito pelo Marcus Beckenkamp, editor do site "e-Comic", e que também publica Tailer no Mushi-Comics ;)

0 Comments: