´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

domingo, 18 de outubro de 2009

Release de Aniversário

  Espalhem por ai :D

A Casa das Tiras completará dois anos no dia vinte de outubro(terça-feira). Caso ainda não conheça, o projeto tem como  principal função centralizar o trabalho de diferentes autores, facilitando a divulgação de seus sites/blogs. O site é atualizado de segunda a sexta-feira e está sempre aberto para novos autores. Caso se interesse em participar, envie um e-mail para contato@nerd-comics.com com seu nome e a url de seu blog/site. São aceitos todos os tipos de charge/tirinhas, exceto pornográficas ou com conteúdo ilegal.
 Assim como no final do ano passado, teremos um amigo secreto com a entrega dos presentes no dia 06/12/2009.  Cada participante terá outro autor como amigo secreto e deverá criar uma tirinha/charge com os personagens de quem ele sorteou. A entrega é feita nos blogs/sites dos participantes e na Casa das Tiras. A brincadeira é aberta e contará tanto com cartunistas que participam do blog como cartunistas "de fora".

URL do site: http://www.casadastiras.com
Resultado do Amigo Secreto do ano passado: http://www.casadastiras.com/search/label/amigo%20secreto
FAQ do site: http://www.casadastiras.com/2008/01/1.html 
Feed do blog: http://feeds2.feedburner.com/casadastiras

0 Comments: