´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

domingo, 6 de dezembro de 2009

Amigo Secreto

  E mais um ano se passa[bb], um ano de muitas alegrias, de muitas conquistas. Com o Fábio Ciccone e o Wesley Samp conquistando mais de 500 tirinhas, as visitas do blog aumentando consideravelmente e por ai vai :D.
  Como no ano passado, nos reunimos para a famosa brincadeira do amigo secreto, mas espero sinceramente que a brincadeira sirva para que possamos nos conhecer melhor. Nesse ano tivemos 10 participantes e o tema dos presentes foi "O que aconteceria se os personagens do meu amigo secreto envelhecessem?" e o formato uma tirinha.
  Os presentes[bb] estão espalhados pelos blogs dos participantes, mas para ajudar vocês, leitores, aqui vai um guia para saber quem tirou quem e onde ver o resultado.

Wallisson Narciso Tirou -----> Marcus Beckenkamp Tirou -----> Mauricio Rett
Mauricio Rett Tirou -----> Fabio Ciccone Tirou -----> Wesley Samp 
Wesley Samp Tirou -----> Caetano Cury Tirou -----> Eduardo Branco
Eduardo Branco Tirou -----> Wallisson Narciso
Alexandre Azevedo Tirou -----> Moiza Tirou -----> Nicholas A.Sindeaux
Nicholas A.Sindeaux Tirou -----> Alexandre Azevedo



PS: Amanhã algumas dessas tirinhas estarão na Casa das Tiras.
PS2: O único que avisou que perderia o prazo foi o Marcus Beckenkamp, por causa da,falta, de seu scanner. Caso alguém mais esquecer terá que fazer 150 apoios e entregar o mais rápido possível os presentes, no máximo até sexta.
PS3: Tinha preparado um mapa mais "legal" para mostrar o resultado, mas acabou não saindo da maneira que esperava =/

0 Comments: