´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!


  Olá queridos visitantes :D, estou de viagem, mas programei tirinhas do dia 04  a 07 de janeiro. Depois desse período, já estarei em casa. Gostaria de aproveitar o momento para desejar um maravilhoso ano novo a todos nós.
  Lá no meu blog pessoal tem uma mensagem de ano novo que escrevi há alguns dias, então se quiserem ler mais frufru acessem ele. Se você se acha injustiçado por não ter tido tirinhas nessa semana, me pergunte o motivo no formspring.me ou me siga no twitter ;).

Abraços

0 Comments: